"Após anos de tormento, finalmente vivo como um homem a sério!": como Eugénio Pereira encontrou o seu amor novo aos 75 anos

Os rumores sobre a doença cronica do comediante revelaram-se verdadeiros?

image

Eugénio Pereira é o ídolo de muitas pessoas. É conhecido por várias gerações de habitantes do nosso país. Não é de admirar que, ao longo da sua vida, o famoso artista tenha tido muitas aventuras amorosas e histórias de amor verdadeiramente sólidas - 4 casamentos oficiais! No entanto, apesar de todo o sucesso, Eugénio foi surpreendentemente azarado - um divórcio atrás do outro. No entanto, há apenas alguns anos, o país foi surpreendido pela sua nova história de amor - com a encantadora Teresa, de 30 anos! Além disso, recentemente o casal, oficialmente casado, anunciou o nascimento do seu filho - e tudo isto no 75.º aniversário de Eugénio Pereira.

Uma coisa destas não podia deixar de dar origem a muitos mexericos e rumores, pelo que hoje Eugénio Pereira está aqui para contar sobre o seu novo amor e a história inesperada das provações que o artista teve de passar durante toda a sua vida.

image

- Eugénio, boa tarde! O que posso dizer é que parece mais jovem e saudável do que o habitual!

- Boa tarde, sim, obrigado! De facto, até eu estou um pouco desacostumado a ver e sentir isso.

- Porquê? Todos os rumores sobre a sua saúde nessa altura eram verdadeiros?

- É verdade. mas há anos que ando a fugir dessa verdade. Não queria comentar uma coisa destas em público. Mas a situação desenvolveu-se de tal forma (de forma muito positiva) que estou aqui vivo e sinto me bem, pois poderia já não estar aqui....

- Oh, meu Deus! O que lhe aconteceu?

- É que eu sempre fui um homem de temperamento. Sangue português! Tudo isso se reflete no meu trabalho, na minha capacidade de trabalho e na forma como vivo a minha vida. E nas mulheres com quem estive...

Tive cinco casamentos oficiais na minha vida!

Aos 16 anos, vim para Lisboa para estudar. Entrei na faculdade das belas Artes. Ana Sousa estudou comigo. Embora a rapariga fosse 7 anos mais velha, surgiu uma relação entre nós. Mas o romance acabou rapidamente - Ana decidiu encontrar alguém da sua idade para casar. Uma vez, no círculo de amigos, encontrei a encantadora filha de Vítor Rodrigues. Ou talvez não fosse filha desta família, mas sim neta ou filha adotiva, não percebi, mas presume-se que Elena também era bailarina, tal como a sua irmã Catarina Lourenço. Consegui derreter o coração da beldade e ela tornou-se minha mulher. Em 1968, nasceu a nossa filha Beatriz, baptizada em honra da minha tia preferida.

Mas passados alguns anos, abandonei a família. A minha primeira mulher morreu pouco tempo depois. Uma história terrível! Tomei conta da minha filha, levei-a muitas vezes em digressão. Mas ela não se tornou atriz. Agora vive na América. Tem a sua própria família.

image

Eu e a minha filha Beatriz

Voltei a encontrar a Ana depois do meu divórcio. Eu estava a trabalhar como animador e ela era apresentadora de concertos pop. Ana já tinha sido casada duas vezes. A segunda tentativa de construir o amor foi mais bem sucedida - construimos uma família.

Mas apenas por pouco tempo, porque ao fim de um ano e meio o casamento acabou. A razão é banal - Ana apaixonou-se por um neurocirurgião. Deixou-me e foi ter com um novo amante. É verdade que ela também não teve uma longa vida com ele - ele levantava-lhe à mão.

image

Depois, conheci uma rapariga, Laura. Trabalhava como historiadora de arte. E teve de conhecer um comediante que a fez perder a cabeça! Casámos e esperávamos que o casamento durasse uma vida inteira. Mas depressa o Laura se cansou de mim e pediu o divórcio.

Abri o meu Teatro de Variedades Miniaturas em 1979 e recrutei jovens artistas, entre os quais Elena Alves, licenciada pela Universidade de Coimbra. Quando o teatro estava em digressão, tivemos um romance no escritório. Em 1985, casei-me pela quarta vez. Elena não se tornou apenas uma esposa amorosa. Acolheu a minha filha Beatriz. Este casamento parecia estável e sólido. Amávamo-nos e trabalhávamos juntos. Mas, no seio da família, as paixões ferveram subitamente, o que não traziamos para a discussão pública. E depois, em 2018, este casamento acabou.

Pensei que - este amor era para sempre. No entanto, também aqui as coisas descambaram muito rapidamente..... Tentei estar à altura dela, mas não resultou. Como resultado - outro divórcio!

image

Depois fiquei muito deprimido. Eu sabia o que estava errado. E todas as minhas ex-mulheres sabiam (especialmente a última). E para além da dor emocional, os meus problemas de saúde estavam a começar a levar-me para a cova.

image

- Jesus, Eugénio! Parece uma maldição! Mas o que é que se passa consigo?

- Oh, meu Deus, a história é tão... É um pouco embaraçoso, para ser sincero. Falar das nossas doenças para todo o país - bem, quem é que gostaria disso? Mas a situação é tal que passei mesmo por um inferno e saí dele no último momento. E é por isso que acho que é meu dever contar a minha história às pessoas. Acho que pode ajudar a muitos.....

O que me aconteceu foi culpa minha. Há muito tempo, recebi um diagnóstico que devia ter levado mais a sério - prostatite crónica. Pensei: "Como é que isto é possível? Faço desporto, trabalho como um boi, tenho uma alimentação mais ou menos correta, de onde veio isto?" Mas o mais importante é que não havia dores! Por isso, ignorei os avisos dos médicos e continuei a viver a minha vida. Essa decisão quase me levou à sepultura!

O mais espantoso desta doença é o facto de ter progredido sorrateiramente. Não havia dores, como já disse. Isto é muito raro, mas acontece em alguns homens. E depois começou o que acontece a toda a gente que vive com prostatite: comecei a desmaiar de cansaço ao fim de algumas horas de trabalho, por causa do ardor e da dor nas virilhas e na zona lombar não conseguia sentar-me nem sequer andar, e nem sequer me quero lembrar de ir à casa de banho, perdão, de 15 em 15 minutos.

"O mais humilhante era o facto de não conseguir satisfazer as minhas mulheres! Durou anos, todos os anos eu pensava que desta vez ia ficar curado, mas só piorava. Estava escrito na cara das minhas mulheres... "EU ESTAVA ENVERGONHADO E EMBARAÇADO!"

Não foi de um dia para o outro! Lentamente, e depois bang! - e fiquei acamado, prestes a morrer! Mal me conseguia mexer com uma bengala, mas achava que era meu dever continuar a trabalhar! Nenhum medicamento me ajudava - nem popular nem oficial. Em poucos meses, transformei-me num velho decrépito.

- Mas como é que encontrou forças para recuperar?

image

- O Vítor Almeida salvou-me! Há anos que ia a hospitais e os médicos receitavam-me sempre as mesmas pomadas e os mesmos medicamentos. Assim que me sinto melhor, a prostatite volta. Há anos que ando às voltas com isto! De facto, não há muitos bons médicos aqui. que possam curar o meu caso crítico. Em segundo lugar, a culpa é minha por estar a adiar. Bem, e em geral, apercebi-me de uma verdade terrível: o que está a acontecer no campo do tratamento da prostatite e do adenoma da próstata - é um horror.

Nessa altura, eu e o Vitor estávamos a fazer novas piadas, preparando-nos para um concerto, e ele reparou que eu estava com dores ao sentar-me e ao andar com uma bengala. Tive de lhe dizer. Os seus olhos arregalaram-se e ele perguntou: "Porque é que nunca disseste isso? Deixa-me dar-te o número de um bom médico".

- Que tipo de médico é este?

- Surpreendentemente, acabou por ser um português. Pensei que ele fosse da Alemanha ou de Israel, mas não! O nome do médico era Alberto Correia. É um bom profissional, trabalha há mais de 40 anos e dirige o Instituto de Investigação de Urologia e Radiologia Interventiva em Lisboa. Instituto de Investigação de Urologia e Radiologia Interventiva em Lisboa.

Trouxeram-me para lá. No primeiro dia, chegou o médico - sério, muito velho, mas com sentido de humor. Brincou com o facto de se sentar em cima do rabo (risos). Não me lembro agora, mas reparei que ele estava muito calmo. Eu estava ali deitado, a preparar-me para morrer, e ele olhou para mim e disse: "Consigo curar este tipo de coisas num piscar de olhos".

Eu estava à espera de uma cirurgia dolorosa, de antibióticos pesados.... MAS NÃO! O médico receitou-me apenas um tratamento com umas cápsulas de que nunca tinha ouvido falar na minha vida. Logo na primeira semana senti-me melhor e consegui sentar-me pela primeira vez!"

O médico só vinha ver-me uma vez por dia, dava-me instruções para continuar o tratamento e ia-se embora. E pronto! Fiquei chocado: "Como é que é possível? Onde é que estão as operações e outras coisas...". Mas o médico estava calmo como uma jiboia e inflexível. Disse-me que tinha de fazer o tratamento ininterrupto. E após a primeira semana, já podia sentar-me. Na segunda semana, as dores desapareceram. Acabaram-se as dificuldades e as dores ao urinar. E a cada dia que passava, melhorava mais e mais! Um mês depois, terminei o tratamento e estava novamente SAUDÁVEL!

- Mas como é que funcionou?

- Não sei, não sou médico. Posso dar-lhe o contacto do Alberto Correia, e ele dir-lhe-á, está bem?

- Isso seria uma verdadeira prenda para nós! Mas primeiro, como se sente neste momento?

- É espetacular! Tomei o tratamento ininterrupto completo e sinto-me novamente 20 anos mais novo! Desde então, não tenho tido qualquer dor ou sequer um indício de prostatite! Decidi que, uma vez recuperado, não vou tirar o calcanhar da cadeira - vou aproveitar o resto da minha vida (risos). Vou trabalhar e viver a vida ao máximo!

image

- E a sua nova mulher? Como é que ela o vê agora? Com uma diferença de idade de 44 anos.

- Nunca esteve melhor! É como se não tivéssemos essa diferença!

Até ela ficou chocada com a minha paixão! Agora que estou saudável, dedico-lhe as minhas canções e todos os meus dias. Não vou falar-vos das noites, mas é um conto de fadas para nós os dois. Sinto-me novamente um homem!

E também tivemos um filho! Fiquei muito orgulhoso dela e, claro, de mim próprio. A velha pistola ainda dispara! (risos) E só o consegui fazer uma vez, quando era jovem!

image

- Eugénio, desejamos-lhe muitos anos de vida e amor! É um herói! A sua história pode realmente ajudar a varias pessoas! Talvez tenha algo a dizer aos nossos leitores em jeito de despedida?

- Digo-vos uma coisa, rapazes, têm de cuidar da vossa saúde! Velhos e novos. Aqui está o meu exemplo, mal escapei. E disse a verdade ao maior número possível de pessoas - a prostatite pode ser curada sem qualquer cirurgia. É tudo uma questão de encontrar um médico.

Depois da entrevista com Eugénio Pereira, telefonámos ao Dr. Alberto Correia! deu-nos uma entrevista exclusiva! As empresas farmacêuticas podem remove-la - leia-a enquanto está disponível!

image

Alberto Correia - 77 anos, Doutorado em Ciências Médicas, Professor, autor de um método para restaurar a visão. Médico-chefe do Instituto de Investigação de Urologia e Radiologia Interventiva. De Lisboa

- Alberto Correia, olá! Diga-me, é verdade que a prostatite é uma doença tão grave que tem de ser tratada imediatamente? Ou a prostatite pode desaparecer por si própria?

- Olá! Não! A prostatite não desaparece por si só! Além disso, se não for tratada, pode levar a consequências irreversíveis. A prostatite, incluindo a prostatite crónica, é uma das doenças masculinas mais comuns e manifesta-se por dor ou desconforto na zona pélvica e distúrbios urinários. A prostatite é acompanhada por uma deterioração da qualidade da vida sexual e pode causar infertilidade.

image

Reconhecer a prostatite pode ser difícil porque muitas vezes não estamos atentos a nós próprios. Mas a prostatite caracteriza-se pelos seguintes sintomas:

  • checkedBoxMicção frequente
  • checkedBoxDesconforto na zona genital
  • checkedBoxJato de urina fraco
  • checkedBoxDiminuição do desejo sexual
  • checkedBoxHematúria
  • checkedBoxPerturbação do orgasmo
  • checkedBoxEjaculação rápida

- Salvou um dos melhores músicos de Portugal! O nosso país inteiro está-lhe grato por isso. Diga-me, como é que o fez?

- Sim, claro que me lembro do Eugénio. Lembro-me do estado terrível em que ele chegou aqui. O que é que eu posso dizer - é tudo uma consequência do nosso sistema médico. Os métodos de tratamento estão 20 anos atrasados! Parece que só há três formas de tratamento atualmente:

1) Antibióticos, que custam cada vez mais todos os anos e são cada vez menos eficazes;

2) Massagem retal humilhante da próstata e outros procedimentos de fisioterapia;

3) Ou o mais perigoso e extremo - a cirurgia.

NENHUM destes métodos garante a cura a 100% da prostatite! Além disso, este tipo de tratamento implica um risco direto para a vida!

aifEghteen

A prostatite desenvolve-se em 4 fases. E cada nova fase conduz a um cancro da próstata incurável. No entanto, muitos médicos continuam a insistir em tratamentos que não funcionam!

aifEghteen

Estas operações são muito difíceis, dolorosas e muitas vezes conduzem à morte! E muitos homens levam a sua saúde a este ponto!

- É horrível! Mas porque é que isto está a acontecer?

- O problema é que há cada vez menos médicos com conhecimentos e experiência nos hospitais públicos. Cada vez menos pessoas querem trabalhar lá por uma ninharia. Mas toda a gente vai para as clínicas privadas. E, já falei com alguns dos meus colegas de Lisboa e sei como é que as coisas são. É lucrativo para as clínicas e farmácias privadas manterem-nos na linha, darem-nos medicamentos ineficazes mas caros, levarem-nos vezes sem conta a procedimentos desnecessários. Muitos médicos já se habituaram ao facto de não trabalharem para tratar, mas apenas para ganhar dinheiro! Mesmo agora, quando começo a pensar nisso, quase me enfureço!

"O Eugénio tem razão - já existem cápsulas que podem curar a prostatite num mês!"

image

Chamam-se Revitaprost. É um dos desenvolvimentos do nosso instituto de investigação. Desenvolvido por profissionais que ainda se lembram do que é o Juramento de Hipócrates.... Observámos as estatísticas em todo o mundo e vimos que o número de casos de prostatite na Europa era de cerca de 47%. E agora não são apenas os homens idosos que são afetados, mas também homens bastante jovens de 25-35 anos! O Revitaprost tornou-se a nossa verdadeira descoberta! Umas cápsulas totalmente naturais que funcionam graças a uma nova fórmula que tem em conta as particularidades e os pontos fortes de cada componente:

Revitaprost É COMPOSTO 100% POR COMPONENTES NATURAIS

Extrato de folhas de cyprea de flor pequenaimage

O cipreste é considerado uma erva masculina. Restaura a força, ajuda nas doenças da próstata.

Extrato de raiz de urtigaimage

A urtiga tem um amplo espetro de ação farmacológica: anti-inflamatória, cicatrizante, anti-séptica, favorece a granulação e a epitelização.

Extrato de raiz de ginsengimage

Estimula a libido masculina e a ereção. Dilata os vasos sanguíneos devido às saponinas R, resultando num aumento do fluxo sanguíneo para o órgão sexual, estimula a produção de testosterona, ativa os processos metabólicos, previne a formação de depósitos de gordura, remove o excesso de colesterol, limpa os vasos sanguíneos, elimina a fadiga crónica, aumenta a resistência física.

Maca peruanaimage

É um afrodisíaco natural, aumenta a fertilidade e a resistência, ativa o trabalho de todas as glândulas sexuais, aumenta a sensibilidade das zonas erógenas, aumenta a quantidade de líquido seminal.

Extrato de palmitoimage

Ajuda a aumentar o desejo sexual, a duração e a intensidade do orgasmo. Graças ao extrato de palmetto, será possível não só evitar uma série de problemas na esfera sexual e prolongar o tempo de vida sexual, mas também evitar a perda de potência com a idade

Estes são apenas alguns dos sucessos que o Revitaprost demonstrou em mais de 5.000 pacientes após a conclusão de todos os ensaios clínicos:

  • checkedBox98% de todos os doentes recuperaram sem qualquer recorrência.
  • checkedBox99% dos que recuperaram tiveram um efeito curativo fenomenal em todo o sistema geniturinário. Em termos simples, após o tratamento ininterrupto, o organismo masculino começa a funcionar ao nível dos 25 anos. É por isso que o Revitaprost também é útil para a prevenção.
  • checkedBoxEm 100% dos pacientes, os sintomas desapareceram completamente e os processos inflamatórios na próstata pararam.

E, a propósito, Eugénio não é a única estrela que já experimentou Revitaprost! Temos muitas histórias de sucesso real na luta contra a prostatite das estrelas de primeira grandeza!

image

Sim, fui eu que recomendei a cura milagrosa ao Eugénio!

Pessoal, vamos ser honestos - estou quase a fazer 80 anos!

As constantes digressões, o álcool. tudo contribuiu para a deterioração da minha saúde. Tornou-se cada vez mais difícil manter o meu nível de energia durante as atuações de 3 horas, uma vez que a vontade de urinar e a inflamação da próstata me distraíam do palco. Mas apenas 2 semanas depois de começar a tomar Revitaprost, a minha vontade de urinar à noite diminuiu e a minha fadiga desapareceu! Agora, na minha idade, sinto uma vitalidade que não sentia desde os meus primeiros dias de tournée. E a minha mulher está satisfeita. Esta é uma dádiva para os artistas maduros como eu!


Vitor Ribeiro, 75 anos, comediante
image

Com Revitaprost encontrei uma segunda vida!

Agora damos 20 concertos por mês e o mais importante é que a minha mulher está feliz!

Os fãs podem gostar de concertos longos, mas com a minha idade de 66 anos, a saúde da minha próstata estava a sofrer com este estilo de vida. Experimentei muitos suplementos, mas sem sucesso, até que descobri o Revitaprost. A ação fresca dos ingredientes alivia realmente a sensação de urgência em urinar e traz de volta a juventude que eu receava estar a desaparecer durante as digressões. Se, tal como eu, trabalha durante todo o ano e não tem tempo para um tratamento a longo prazo nem o desejo de se prejudicar, recomendo vivamente o Revitaprost para manter a sua próstata tonificada.


Gonçalo Ribeiro, músico, 66 anos
image

Graças ao Revitaprost conheci uma beleza de 30 anos!

Nem uma noite de desilusão, sinto-me cerca de 20-30 anos mais jovem!

Como músico que ainda enche grandes salas todos os anos, é vital que eu tenha energia para dar mais de duas horas de espetáculos emocionantes sem me preocupar com a minha próstata! Mas o stress diário estava a cobrar o seu preço e eu tinha de urinar constantemente durante as atuações. Mas, surpreendentemente, em apenas 3 semanas da toma do Revitaprost, como aconselhado pelo meu médico, os meus sintomas desapareceram completamente! Para as pessoas com mais de 50 anos que querem continuar a viver e a amar com vigor juvenil, este remédio é obrigatório!


Duarte Marques, músico, 78 anos

- Inacreditável, Doutor! Este produto poderia realmente ajudar milhões de homens no nosso país. Mas porque é que não o vendem nas farmácias?

- A burocracia e a ganância banal continuam a dominar tudo. Em primeiro lugar, ninguém nos autoriza a vender as cápsulas que REALMENTE ajudam. E em segundo lugar, não queremos vendê-lo através de outros canais, mas com margens de 300-500%. Imaginem, neste caso, o preço do Revitaprost pode chegar aos 500 EUR! Os nossos cientistas continuam a lutar contra o engano da população e a tentar promover o nosso medicamento nacional. Mas nem tudo corre bem. Por isso, decidiu-se distribuir o medicamento através de um sorteio na Internet. Para que o maior número possível de pessoas tomasse conhecimento das cápsulas e para que todos as pudessem comprar, em vez de pagarem somas avultadas às farmácias por remédios ineficazes.

- Onde é que posso encontrar este sorteio?

- Este sorteio pedir-vos-ei que o publiquem após a nossa entrevista. Para nós, é importante ajudar as pessoas a resolver o problema e não encher os bolsos. Nem todos partilham a nossa posição, pelo que tivemos de criar este sorteio para podermos ajudar. Encontrámos um investidor que se encarregou de todos os custos de envio e distribuição de um lote limitado de Revitaprost em Portugal. Ao participar no sorteio oficial, pode obter o tratamento ininterrupto das cápsulas com um desconto de 50%. Graças a esta promoção, todos os residentes portugueses que sofrem de prostatite poderão obter este remédio.

- Esta é uma descoberta incrível, Dr. Alberto Correia! Iremos, sem dúvida, publicar tudo! As pessoas têm o direito de saber e de receber um tratamento adequado e eficaz!

Cuidado com as contrafações

Verificou-se que alguns dos fabricantes sem escrúpulos estão a copiar o Revitaprost.

O nosso produto é certificado e autenticado.

Lembre-se que a principal garantia da qualidade do produto é a presença de um documento que confirme a segurança e a eficácia do produto.

image
image
image
image

Adivinhe qual é a porta que está com 50% de desconto

Porta número um
Porta número dois
Porta número três
fechar

Parabéns!

Pode adquirir Revitaprost por 39 eur!

docInfoOfferImg
78 eur 39 eur

Preencha o formulário para receber

"Revitaprost" por 39 eur.

Só tem de introduzir o seu nome e número de telemóvel. Não perca tempo! Tempo restante

1 0
:
0 0

* ao encomendar um tratamento ininterrupto

A encriptação é utilizada para garantir a proteção dos seus dados.

Comentários (169)

Comments

Maria

Uau, Eugénio! Que história... o amor é uma coisa tão complicada. Mas pode sempre regressar a nossa vida. Ainda bem que o ajudou!

Comments

Daniel

Ufa, consegui a promoção há uma semana! É tal como o Alberto disse - já consigo ir à casa de banho normalmente e sentar-me sem desconforto!

commentImg
Comments

Rita Pereira

Que herói é este médico! Espero ter desconto no tratamento ininterrupto de Revitaprost - é a última esperança do meu marido!

Comments

Sérgio

Homens, é apenas um conto de fadas! Eu próprio não acreditei até ao tratamento ininterrupto- depois de um mês de novo como um jovem de 25 anos para a sua esposa! RECOMENDO-O A TODA A GENTE

Comments

Fernando

"O Revitaprost é o melhor remédio de todos! Concordo com o Eugénio, com o médico e com todos os comentadores que o elogiaram. Usei-o há cerca de 3 meses. A prostatite passou completamente! Antes disso, eu a tive por vários anos, por causa disso meu pênis não estava bem e eu estava ejaculando rapidamente. Agora tudo voltou ao normal! Encomendei-o na altura por muito dinheiro, é bom que agora haja uma promoção destas, o que salvaria mais pessoas!

Comments

Pedro

A minha mulher comprou-o - só está a meio do tratamento, mas já consigo dormir bem e as dores desapareceram! E o mais importante é que o Revitaprost não causa overdose nem dependência.

commentImg
Comments

Paulo

Recebi ontem o Revitaprost, vou começar a tomá-lo a partir de hoje.

Comments

André

A minha mulher trouxe-me o Revitaprost quando eu já estava muito magro e os comprimidos receitados pelo médico não davam qualquer resultado. Depois do tratamento completo, tudo se restabeleceu. Agora encomendei um sobresselente, que fique no meu armário de medicamentos.

Comments

Maria

Espero mesmo que o meu marido ganhe... Deus, porque todos estes remédios nojentos das farmácias só o atormentam e não se observa qualquer melhoria....

Comments

Miguel

Pessoal, isto é algo com algo. Não sei como é que por milagre também fiquei a saber do Revitaprost ainda antes do Eugénio, mas ajudou-me muito. Salvou-me da prostatite e de uma cirurgia pesada! Deus deve mesmo existir.

commentImg
Comments

Eugénio

A minha mulher comprou-o - só está a meio do tratamento, mas já consigo dormir bem e as dores desapareceram! E o mais importante é que o Revitaprost não causa overdose nem dependência.

Comments

Claudio

Homens - este é um super produto!!! Decidi tomá-lo como profilaxia. Como resultado, foi como regressar à minha juventude. Ganhei força, energia, disposição e ereção. Quero viver e mexer-me. É isso que significa um nível elevado de testosterona. Antes disso, já me sentia um velho aos 52 anos. Recomendo-o a todos os que ainda não o experimentaram! O mais importante é que é tudo natural, sem efeitos secundários!

Comments

Marina

Oh, que sorte a vossa. E todos nós! Obrigado à equipa editorial! Vou comprar um para o meu marido - já ganhei a promoção! VÁ LÁ, PESSOAL, COMPREM-NO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!